Notícia

Diferentes formas de usar puffs na decoração

Compartilhar:
06/02/2018

Os puffs são sempre uma boa opção para quem procura uma decoração mais aconchegante e confortável, principalmente quando o espaço disponível é pouco. De diversos formatos, cores e tamanhos, eles são tão versáteis que podem ser usados de diversas formas!

Confira algumas delas:

1. Como Mesinha de Apoio

Dependendo de como for a superfície, ele pode funcionar perfeitamente como uma mesinha baixa, onde você pode acomodar revistas, pratos, copos ou enfeites fofos. No exemplo abaixo, usou-se uma placa em madeira, que funcionou como um tampo para apoiar os pratos para a refeição.

2. Como apoio para os pés

Quando seu desejo é simplesmente ficar de pernas para o ar, eles podem funcionar como uma perfeito apoio para seus pezinhos.

3. Como assento extra para as visitas

Nem pense em deixar de receber os amigos por falta de assento. Se o espaço é pequeno, a solução perfeita para isso é um puff: ele pode ser colocado na sala de estar, no quarto ou até mesmo na sala de jantar para complementar as cadeiras.

4. Como porta-trecos

Se te falta espaço também para guardar as coisinhas, que tal escolher um puff-baú? Geralmente cabe coisa pra caramba e é versatilidade máxima!

5. Como Recamier

Recamier é um móvel superelegante, usado na frente da cama como assento e, geralmente, tem também a função de baú. Se você não tem um, uma ideia é usar dois pufes, um ao lado do outro, para criar o mesmo efeito. Fica charmoso e compõe o ambiente com a mesma elegância!


Fonte: Portal Toques da Toque

Mais notícias