Notícia

Secovi-SP lança publicação sobre iluminação em condomínios

Compartilhar:
19/07/2018

Sustentabilidade traduz não apenas uma preocupação com o equilíbrio e manutenção dos recursos naturais, mas também pode significar uma forma eficiente de poupar gastos. O Secovi-SP (Sindicato da Habitação) está atento a isso e acaba de lançar o segundo capítulo do seu Manual de Sustentabilidade Condominial, cujo tema é iluminação.

O objetivo é orientar moradores, zeladores, gerentes prediais e demais interessados no que diz respeito à utilização eficiente dos sistemas de iluminação nas edificações.

“Sugerimos algumas ações para reduzir o consumo, combater desperdícios e adotar alternativas mais econômicas, de modo a tornar os sistemas de iluminação mais eficientes e a edificação mais sustentável”, revela Geraldo Bernardes, coordenador do trabalho.

A versão eletrônica do manual já está disponível para download gratuito em www.secovi.com.br/condominios. O primeiro capítulo do Manual de Sustentabilidade Condominial abordou o tema economia de água e permanece disponível para download no Portal Secovi.

Foto: Divulgação

Mais notícias