Notícia

Villa Flora tem condomínio com opção de compra pelo Minha Casa Minha Vida

Compartilhar:
23/01/2018

A compra de um imóvel é sempre um momento de grande expectativa, principalmente quando se trata da primeira moradia. Com indicadores que sinalizam condições mais favoráveis para quem deseja fazer este tipo de negociação, como a oferta de financiamentos com taxas reduzidas, proveniente de recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), este sonho pode se tornar real para um grande número de famílias brasileiras.

Na Região Metropolitana de Sorocaba, o empreendimento Villa Flora tem também ofertas de imóveis com a opção de financiamentos pelo programa Minha Casa Minha Vida. Com isso, proporciona condições facilitadas para quem busca adquirir um imóvel com todas as conveniências de um bairro planejado. Localizado no Condomínio dos Antúrios, o apartamento Laura, tem planta com dois dormitórios, varanda e uma ou duas vagas.

De Acordo com Marcelo Camargo, gerente de Vendas do empreendimento, há ainda outros imóveis disponíveis no Villa Flora, entre eles o apartamento Gabriela, de dois dormitórios (sendo uma suíte) e varanda, do Condomínio das Camélias. O imóvel pode ser adquirido pelas regras do Minha Casa Minha Vida 2.

“Temos condições de atender tanto clientes em busca de um imóvel na planta como outros que preferem imóvel já pronto para morar, com diferentes perfis de renda e configuração familiar. Tudo isso com a vantagem da localização, bem ao lado do Campolim, que é considerado uma das áreas mais nobres da cidade”, destaca Marcelo.

Um bairro planejado já consolidado

O bairro planejado Villa Flora está situado próximo aos principais acessos a Sorocaba e Votorantim, é servido por comércio diferenciado, escolas, restaurantes e uma ampla gama de opções de lazer e serviços.

No local, foi inaugurado recentemente um Centro Ecumênico e já está em construção a Sede Social da Associação de Moradores do Villa Flora, que contará com piscinas, salões de festas, quadras poliesportivas e outros equipamentos de lazer.

Outro diferencial é a segurança do local, que conta com duas portarias em funcionamento 24 horas, entradas independentes para moradores e visitantes, além de ronda motorizada dentro do bairro e da infraestrutura completa de lazer, que inclui quadras esportivas, playgrounds, coreto e quiosques com churrasqueiras.

Interessados podem conhecer mais detalhes do empreendimento e condições de financiamento no estande de vendas, que fica ao lado da Portaria 1, com acesso pela Rodovia João Leme dos Santos, km 1,5 (continuação da Av. Armando Pannunzio).

Mais notícias